Foram durante 14 anos a maior dupla das manhãs portuguesas. Ao longo da semana, e por vezes ao fim de semana, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntavam-se e faziam o que sabem melhor: comunicar.

A dupla acabou por se desfazer em agosto de 2018, altura em que a apresentadora trocou a TVI pela SIC.

Quase um ano depois, Cristina Ferreira volta a falar da amizade que a une ao apresentador, da fase complicada por que passou a relação dos dois e dos resultados do “Você na TV”. Em entrevista à “Caras” a apresentadora explicou que os dois se afastaram por um momento e que esse afastamento foi necessário.

Depois de terem dado espaço para que cada um percebesse como ficaria a relação depois da saída de Cristina da TVI, os dois voltaram a juntar-se. “Tínhamos de estar outra vez a sorrir de mãos dadas. E a partir daqui vou continuar a olhar para ele com o mesmo olhar embevecido de uma menina que admira um homem que é um excelente comunicador”, disse a apresentadora.

6 momentos hilariantes de Cristina Ferreira na TVI

Cristina Ferreira ainda fez um elogiou rasgado ao ex-colega, falando do seu valor enquanto comunicador e dos números de audiência do “Você na TV”. “É uma fase pela qual um dia também posso passar. O valor das pessoas não pode ser medido pelos números. Eu sei o valor que tenho e o Manel sabe o valor que tem”, confidenciou.

Na mesma entrevista, a apresentadora ainda se afirmou como sendo a criadora do programa que foi um sucesso de audiências na TVI. “Aquele ‘Você na TV’ já não é o meu. Fui eu que o construí”, afirmou acrescentando também que Goucha “alinhava” em todas as suas ideias.

Na verdade, ao longo de 14 anos em conjunto, a dupla teve variados momentos que mostram a amizade profunda que os une. Recorde alguns momentos entre os dois pesos pesados do mundo da apresentação.

15 fotos