A estreia de “O Rei Leão” em Londres aconteceu no domingo, 14 de julho, e contou com a presença de Harry e Meghan. O encontro com Beyoncé foi altamente disseminado na imprensa internacional e houve publicações que afirmaram que os duques teriam trocado conselhos de paternidade com o casal todo poderoso da música, Beyoncé e Jay-Z.

Apesar de já ter acontecido há alguns dias, existem detalhes que só agora estão a ser revelados, como é o caso da conversa entre Meghan Markle e o cantor Pharrell Williams, que produziu algumas canções para o filme da Disney.

Cristina Ferreira defende Meghan Markle de críticas
Cristina Ferreira defende Meghan Markle de críticas
Ver artigo

O músico aproveitou a oportunidade para congratular a relação dos duques. “Estamos muito felizes pela vossa união”, começou por dizer Williams. “O amor é fantástico. É maravilhoso. Nunca tomem isso por garantido. Só vos quero dizer que a vossa relação tem muito significado para muitos nós. De verdade. Estamos a torcer por vós”, disse.

Meghan Markle não se coibiu em responder. “Obrigada. Eles não tornam isto nada fácil”, respondeu a duquesa referenciado, possivelmente, a imprensa e o público em geral depois de várias críticas sobre a decisão dos duques em manter Archie como um cidadão privado.