A Converse lança ténis que mudam de cor

A Chinatown Market e a Converse criaram ténis que se transformam através dos raios ultravioleta. Estão disponíveis a partir de 20 de julho.

Estão disponíveis em dois modelos: Chuck 70 Hi e Chuck 70 Ox

Uns ténis brancos safam-nos em qualquer situação. Tanto podem dar um ar mais elegante a um look como servir o seu propósito: serem confortáveis.

Mas às vezes faz falta dar uma cor ao dia e isso não se consegue com calçado neste tom. A pensar nesta dualidade, a Chinatown Market e a Converse juntaram-se para lançar uns ténis que mudam de cor.

Originalmente, as sapatilhas são apresentadas completamente brancas, mas assim que são expostas à luz solar é revelado, em segundos, um conjunto de cores que inclui cor de laranja, azul e roxo. Esta gama disponibiliza dois modelos: o modelo da bota alta (Chuck 70 Hi) e da sapatilha rasa (Chuck 70 Ox).

Recentemente, o utilizador jeffstaple publicou no Instagram um vídeo onde mostra como funciona a mudança de cor destes sapatos. As reações foram, na maioria, positivas. Vão ser lançados no sábado, dia 20 de julho, no site da marca “Chinatown Market”.

O modelo “Chuck 70 Hi” custa 100 dólares (89,16€) e o “Chuck 70 Ox” 95 dólares (84,71€).

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]