Ainda sem título, existe uma certeza sobre o próximo filme da série 007: será a última vez que Daniel Craig vai vestir a pele do agente secreto britânico James Bond no grande ecrã. Mas esta não é a única notícia marcante do projeto que, até à data, é conhecido como "Bond 25".

De acordo com o "Daily Mail", que cita uma fonte não identificada ligada à produção do filme, o próximo agente 007 será uma mulher negra, interpretada pela atriz britânica Lashana Lynch, 31 anos, que vimos recentemente no cinema com o filme "Capitão Marvel".

Segundo a mesma fonte, Lashana Lynch, que terá o nome de Nomi na produção, será apresentada ao público em "Bond 25", numa cena em que a personagem M manda o agente 007 entrar no seu gabinete: "Quem abre a porta é Lashana, que é negra, linda e mulher". A publicação adianta ainda que James Bond não vai desaparecer, e até vai tentar seduzir a nova agente com licença para matar — mas esta será imune aos seus encantos.

Rami Malek vai ser o vilão do último filme de Daniel Craig como 007
Rami Malek vai ser o vilão do último filme de Daniel Craig como 007
Ver artigo

Agora que Daniel Craig vai abandonar o franchise, foram muitas as apostas sobre quem se seguiria no papel de James Bond: Richard Madden, Henry Cavill e Tom Hardy estão entre os principais palpites, mas nenhum nome foi tão falado como o de Idris Elba. No entanto, o protagonista de "Luther" já terá dito numa entrevista que teria reservas em aceitar o papel com medo de ser conotado como o primeiro James Bond negro.

"Bond 25" vai contar também com Rami Malek como vilão, e Ralph Fiennes regressa no papel de M. O filme já entrou em produção e deverá estrear-se a 8 de abril de 2020.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.