Quem segue Carolina Patrocínio nas redes sociais, acompanha o dia a dia de apresentadora. São os treinos diários, os looks que usa, os passeios com as irmãs, os jantares com a família, e muitos momentos com as três filhas.

Diana, Frederica e Carolina, com 5, 2 e 1 ano, respetivamente, são os filhos de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva e, muitas vezes, as estrelas das redes sociais dos pais.

Sobre o escrutínio a que estão sujeitos, a apresentadora de 32 anos já falou. Mas para ilustrar a situação, basta relembrar as críticas que recebeu quando a terceira filha nasceu, em março do ano passado.

Carolina Patrocínio lança site de compra e venda de artigos de puericultura
Carolina Patrocínio lança site de compra e venda de artigos de puericultura
Ver artigo

Para dar conta do nascimento de Carolina, a apresentadora partilhou uma fotografia no seu Instagram a segurar a recém-nascida e foi altamente criticada pela maquilhagem e acessórios que tinha. Mas nem isso fez com que Carolina Patrocínio deixasse de mostrar as filhas.

Em viagem, nas festas de aniversário, na praia ou em casa, a apresentadora partilha com os seus seguidores o seu dia a dia. A mais recente aconteceu este sábado, 13 de julho, onde é possível ver a apresentadora e as três filhas. Diana e Frederica, as filhas mais velhas, estão com um fato de banho colorido, enquanto que a mais nova está com um fato de banho preto. Na legenda da foto Patrocínio escreve apenas: “Gratidão”.

Recorde este e outros momentos carinhosos da apresentadora com as três filhas.