NOS Alive. Os homens renderam-se mesmo às camisas extravagantes (estes 15 looks mostram isso mesmo)

São associadas a figuras como Lourenço Ortigão ou Pedro Teixeira mas, antes, já o serial killer de "Dexter" as assumia em qualquer evento.

Desde flores exóticas a padrões tropicais, houve também quem usasse e abusasse das frutas ou dos desenhos animados estampado

Samuel Costa/MAGG

São já associadas a figuras portuguesas como Diogo Faro, Lourenço Ortigão, Pedro Teixeira ou Tiago Teotónio Pereira mas, antes deles, já Dexter Morgan (o serial killer da série “Dexter”, interpretado por Michael C. Hall) as assumia em qualquer que fosse o evento social em que estivesse presente.

Falamos das camisas arrojadas, extravagantes e muitas vezes abstratas que cada vez mais parecem fazer parte dos looks de vários portugueses. Se dúvidas houvesse, o NOS Alive, o festival de música que voltou a tomar o Passeio Marítimo de Algés de assalto e que trouxe nomes como Vampire Weekend, Ornatos Violeta e Bon Iver, provou isso mesmo.

Espalhados pelo recinto, encontrámos todo o tipo de festivaleiros com camisas que fizeram encher o olho de quem as visse e imaginação não faltou.

Desde flores exóticas a padrões tropicais, houve também quem usasse e abusasse das frutas ou dos desenhos animados estampados que mais pareciam tirados de um qualquer livro de banda desenhada de culto.

Mostramos-lhe os 15 melhores looks em que as camisas arrojadas se destacaram e captaram a atenção da equipa da MAGG este sábado, 13 de julho, o último dia do festival.

Texto de Fábio Martins, fotografia de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]