Quando hoje em dia se vai a uma loja à procura de um top ou de umas calças, há duas coisas que podemos ter como certas: a primeira é que os tops vão ser curtos e que dificilmente encontrará um que tape a barriga, e a segunda é que as calças são culotte, ou seja, terminam aproximadamente na zona dos gémeos.

Tops com tecido suficiente para cobrir um tronco inteiro ou calças que vão até aos tornozelos são cada vez mais difíceis de encontrar e não sabemos quando esta tendência vai acabar.

Chegando a altura dos festivais de verão, os crop tops têm ainda mais saída. Os looks festivaleiros são maioritariamente compostos por crop tops e, por isso, esta foi uma tendência marcante no NOS Alive.

NOS Alive. 20 looks com glitter, a tendência mais usada no 2.º dia do festival
NOS Alive. 20 looks com glitter, a tendência mais usada no 2.º dia do festival
Ver artigo

T-shirts, tops com decote halter, tops subidos de alças, tops mais decotados, o importante é que pelo menos um pouco da barriga esteja a ver-se. Há quem leve esta tendência da barriga de fora mais a sério e tenha vindo mesmo só de biquíni.

Vimos crop tops de todas as cores, de todos os modelos e de materiais como renda, licra, tricô ou algodão, combinados com calças — muitas delas culottes, claro — ou calções mini de ganga, belt bags, ténis ou botas militares. E, claro, com algum glitter para rematar o look festivaleiro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.