“Looking Fab” especial NOS Alive

Para estar "fab" num festival de verão, há peças que não podem faltar. Fomos saber o que é preciso para um look festivaleiro cheio de pinta.

Muito por culpa do Coachella, festival que acontece todos os anos na Califória, nos Estados Unidos, os looks de festival passaram a ser mais falados do que os concertos que por lá passam. São protagonistas de milhares de publicações nas redes sociais, em jornais e nas revistas.

Ainda que nos festivais portugueses, os looks que vemos não sejam tão arrojados como os que vemos em festivais internacionais, como este americano, são cada vez mais pensados e trabalhados. Muito parecidos uns com os outros, mas pensados ao pormenor para tirar a fotografia perfeita.

Nestes dias de NOS Alive, vimos que os acessórios para a cabeça são usados pela maioria, sejam mulheres ou homens, e que o glitter é uma tendência seguida por mulheres de todas os estilos e idades.

E além destas duas modas, o que mais se usou neste festival? O que não pode faltar num look festivaleiro? O que se leva dentro da mala? Qual a maquilhagem ideal? Estas e outras perguntas foram respondidas por algumas das mulheres com mais pinta que passaram pelo NOS Alive, como é o caso de Helena Coelho e Inês Jindrich.

Texto de Fabíola Carlettis, vídeo de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]