O que combina melhor com calções de ganga, crop tops, quimonos, botas militares e acessórios para a cabeça? Glitter, claro. Foi a conclusão a que chegámos no segundo dia do NOS Alive, que tomou conta do Passeio Marítimo de Algés, ofuscados com tanto brilho.

Quando falamos desta tendência festivaleira do glitter podíamos estar a referir-nos a roupa com lantejoulas, que também vimos, mas foi na cara que o brilho se destacou. Em dourado, em prateado ou de várias cores, foram várias as versões de pontinhos brilhantes que passaram pelo festival que termina este sábado, 13 de julho.

Falámos com 5 influenciadoras que vão estar no NOS Alive
Falámos com 5 influenciadoras que vão estar no NOS Alive
Ver artigo

Mas a cor não foi a única variação. As festivaleiras escolheram diferentes formas de como usar esta tendência. Nas bochechas, na testa, nos olhos, nos ombros, no peito, ou em todos em simultâneo.

E se pensa que esta é uma moda exclusiva das mais jovens, vai perceber que não. Mulheres de todas as idades aderiram ao glitter para marcar presença no segundo dia do NOS Alive, tanto as que procuraram os stands do festival para aplicá-lo, como as que trouxeram de casa.