Começaram a namorar há pouco mais de um ano, em março de 2018, e ficaram noivos nove meses depois, no Natal. Agora, a modelo Heidi Klum e o músico Tom Kaulitz já são oficialmente marido e mulher.

A notícia foi dada pela "US Magazine", que confirmou que o casal tinha pedido uma licença de casamento e que entretanto já se tinha casado. Ainda que nas redes sociais da top model sejam constantes as fotografias dos dois em viagens, eventos ou apenas em momentos mais românticos, o casamento ainda não foi partilhado com os seguidores.

E já vamos no terceiro. Em 1997, Heidi Klum casou-se com o cabeleireiro das celebridades Ric Pipino. Durou cinco anos. Em 2005, casou-se com o cantor Seal, com quem tem três filhos. Estiveram juntos seis anos. Entre um casamento e o outro, teve ainda uma filha com o italiano Flavio Briatore.

As mulheres que vivem da moda têm uma data de validade?
As mulheres que vivem da moda têm uma data de validade?
Ver artigo

Desde o divórcio com Seal, em 2012, a modelo já assumiu outras relações, mas só agora voltou a casar. Tom Kaulitz foi o escolhido. Guitarrista da banda Tokio Hotel, o músico é 16 anos mais novo do que Heidi Klum, que tem 46 anos. E esta diferença de idades tem sido muito questionada por quem os segue. "Ultimamente, tenho sido mais recordada da minha idade por outras pessoas do que por mim mesma", explicou à "InStyle".

Apesar de este facto não agradar a modelo, não lhe tira horas de sono: "Não penso assim tanto nisso. Só temos que viver uma vida feliz, sem nos preocuparmos demasiado com aquilo que as outras pessoas pensam, porque essa preocupação só nos deixa ainda com mais rugas."

Heidi Klum e Tom Kaulitz são ambos alemães e conheceram-se através de um amigo em comum, que trabalhava no Germany's Next Top Model, programa apresentado pela modelo. O músico rapidamente se integrou na vida de Heidi Klum, tendo já uma boa relação com os seus quatro filhos. E já é fanático pelo Halloween como a agora mulher. No ano passado, o casal vestiu-se de Shrek e Fiona.