A ideia de se vestir para ser visto e apreciado há muito que deixou de ser exclusiva dos desfiles de moda. Prova disso é a quantidade de looks que influenciadores e figuras públicas partilham nas suas redes sociais em eventos como festivais de música — e o sucesso, ainda que medido através de gostos e comentários, está à vista.

Com o NOS Alive, o festival de música que está de volta ao Passeio Marítimo de Algés, não é exceção. Apesar de este ano contar com nomes como The Cure, Ornatos Violeta, Bon Iver e Thom Yorke no cartaz, não é só a música que interessa.

Como não podia deixar de ser, foram várias as figuras públicas e influenciadores portugueses que decidiram publicar, nas suas contas pessoais de Instagram, os looks que decidiram trazer para o primeiro dia do festival, que chegou esta quinta-feira, 13 de julho.

Os looks de Raquel Strada nas semanas de moda internacionais
Os looks de Raquel Strada nas semanas de moda internacionais
Ver artigo

E enquanto a atriz Sara Prata apostou num conjunto neutro, em que o preto se assumiu como a cor predominante, houve outras como Ana Gomes, mais conhecida como A Melhor Amiga da Barbie, que decidiu apresentar um look mais arrojado e colorido — um pouco à semelhança da diversidade e do ambiente de boa disposição que se sente no recinto do NOS Alive.

Mas há mais. Mostramos-lhe ainda como se vestiram Cláudia Vieira, Tiago Teotónio Pereira e Raquel Strada.