Há tanta coisa a acontecer nesta nova edição do NOS Alive que seria preciso mais do que um guia só para perceber onde estão todas as ativações de marca, bancas de comida e postos de carregamento para telemóveis.

Enquanto o recinto parece ficar cada vez maior de ano para ano, também é verdade que a cada passo dado é mais provável tropeçar numa borla. Falamos daquelas coisas giras para levar para casa, sem pagar um cêntimo a mais por isso.

Geralmente, são objetos que têm tanto de fofinho como de insignificante, mas que, apesar disso, não consegue ficar indiferente quando dá por eles à sua frente.

De Cláudia Vieira a Raquel Strada, os looks dos influenciadores no NOS Alive
De Cláudia Vieira a Raquel Strada, os looks dos influenciadores no NOS Alive
Ver artigo

E este ano há cada vez mais borlas giras para levar para casa. Além das ativações de marca estarem cada vez mais a apostar em sessões de maquilhagem — onde o glitter sai sempre privilegiado —, vai gostar de saber que logo à entrada recebe um pacote pequeno de Snickers para comer enquanto espera na fila.

Já dentro do recinto há fitas para pendurar as chaves ao pescoço, chapéus de palha, bandoletes ou lenços para meter na cabeça e dar tudo naquela fotografia para o Instagram.

Mostramos-lhe todas as 17 borlas que pode conseguir durante os três dias do NOS Alive que, este ano, decorre entre 11 e 13 de julho.