Já se passaram seis anos desde o fim de uma das séries mais bem cotadas de sempre. "Breaking Bad" terminou em 2013, mas no ano passado surgiu uma boa notícia para os fãs da série: estava a ser gravado um novo filme baseado na história de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). De acordo com a "Entreteinmant Weekly", o filme iria incidir sobre a personagem Jesse após a morte do seu companheiro. Mas enquanto o filme não sai, foi anunciado outro projeto que envolve os dois atores.

Anunciado pela primeira vez a 25 de junho, através do Instagram de Aaron Paul, o ator foi mantendo o suspense sobre o que aí vinha — só sabíamos que dizia respeito a uma parceria com Bryan Cranston. Depois de tanto aguardarmos, o mistério foi finalmente desvendado.

Turistas desiludidos com a realidade do templo de Bali que se tornou viral no Instagram
Turistas desiludidos com a realidade do templo de Bali que se tornou viral no Instagram
Ver artigo

Três publicações depois, os fãs ficaram a saber do que se tratava a "colaboração tão suave que vamos poder saborear", segundo o ator, e que demorou três anos a planear. Esta terça-feira, 9 de julho, Aaron anunciou o lançamento de Dos Hombres.

Não é um filme, não é uma série. É uma bebida alcoólica artesanal: "Há três anos sentámo-nos num bar de sushi em Nova Iorque a falar sobre a vida e sobre o que podíamos fazer juntos. Nós realmente criámos uma ligação muito especial enquanto gravámos 'Breaking Bad'. Sabendo que não podíamos contracenar durante algum tempo, os nossos pensamentos voltaram-se para um novo projeto", começou por escrever Aaron numa publicação do Instagram.

Noiva desempregada tem casamento de mais de 100 mil euros graças aos pais — e a internet não perdoou
Noiva desempregada tem casamento de mais de 100 mil euros graças aos pais — e a internet não perdoou
Ver artigo

Depois de beberem vários cocktails, os dois atores e amigos decidiram fazer um mescal artesanal — uma bebida alcoólica tradicional do México. Viajaram para a cidade de Oaxaca para tentar encontrar a combinação perfeita. E encontraram.

"Nós corremos Oaxaca de alto a baixo, conhecemos pessoas incríveis ao longo do caminho e depois de uma bela e cansativa procura por toda aquela majestosa paisagem, acreditámos que podíamos ter encontrado nosso lugar. Foi numa estrada de terra, numa pequena aldeia a horas de distância do centro da cidade, que o encontrámos e foi perfeito. Era perfeito. Olhámos um para o outro e simplesmente percebemos que era aquilo", explicou o ator.

E assim nasceu a bebida Dos Hombres, um nome que simboliza dois homens numa missão: encontrar o mescal perfeito. "Tem sido uma jornada longa e louca e não podíamos estar mais felizes em partilhar isto com vocês. Somos loucos pelo sabor, pelo aroma e pela versatilidade deste álcool antiquado e defumado", concluiu.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.