A ex-concorrente do programa “Love on Top” foi notícia em todo o mundo quando foi pedida em casamento na passadeira vermelha de Cannes, a 23 de maio. Na altura, publicações inglesas, francesas e italianas noticiaram o insólito pedido e traçaram perfis de Margarida Aranha e de Milos Kant, um empresário checo com uma discoteca na Suíça.

Um mês e meio depois, o casal está separado. Várias publicações portuguesas dão conta da separação e indicam que Margarida Aranha já está em Portugal, sem o namorado, desde 21 de junho.

Quem é o casal que parou a passadeira vermelha de Cannes com um pedido de casamento?

Segundo a “Flash”, a ex-concorrente apagou todas as fotografias do namorado do seu feed de Instagram, mas ainda não existe qualquer anúncio oficial da separação. Na biografia da mesma rede social, ainda aparece o link para a discoteca de Milos Kant na Suíça, onde Aranha trabalhava.

Contactada pela MAGG, Margarida Aranha confirma a separação mas adianta que não quer comentar o assunto.

O empresário checo, pelo contrário, ainda não apagou qualquer fotografia e mantém aquelas que dão conta do seu noivado. A última publicação data de 29 de maio, apenas uns dias depois de ter pedido a namorada em casamento na passadeira de Cannes.

Na altura, as críticas sucederam-se. Primeiro porque Margarida e Milos tinham 40 anos de diferença, depois porque as verdadeiras intenções da ex-concorrente foram postas em causa. “Estou muito apaixonada. Ele respeita-me, trata bem de mim, está sempre preocupado comigo, não é nada ciumento. É tudo aquilo que preciso. Completamo-nos. Nunca pensei ficar tão apaixonada”, disse Margarida Aranha citada pela “Flash”.