Millie Bobby Brown lança coleção de calçado em parceria com a Converse

A atriz de 15 anos vai tornar-se na colaboradora mais jovem a trabalhar com a marca norte-americana.

Coleção vai ser lançada esta quinta-feira, 11 de julho

São já alguns os sites de calçado que nos permitem personalizar os ténis à nossa maneira. O sapato torna-se único, uma vez que é feito à nossa medida. Mas já imaginou o que seria lançar uma coleção inteira de novos ténis? A atriz Millie Bobby Brown vai ter esse privilégio graças à Converse.

De acordo com o jornal britânico “The Independent“, esta coleção vai chamar-se “Millie By You” e vai contar com dez sapatilhas diferentes e personalizadas pela jovem atriz de 15 anos. Millie Bobby Brown torna-se assim na colaboradora mais jovem de sempre a ter uma parceria com a empresa norte-americana.

A coleção chama-se Millie By You

O anúncio foi feito através das redes sociais, tanto da marca, como da atriz. No Instagram da Converse, é possível ver várias publicações que mostram Millie a escolher as cores dos novos ténis, bem como a usar alguns dos exemplares criados pela própria.

“Escolher as cores, o material e as imagens para os sapatos foi realmente específico e especial para mim”, disse a atriz de “Stranger Things“, citada pela marca, numa das publicações.

A coleção vai estar disponível a partir desta quinta-feira, 11 de julho, nos Estados Unidos e no oeste da Europa. Segundo o site oficial da Converse, esta colaboração “destaca o amor de Millie pelo oceano e pelos animais que lá habitam, bem como a moda ‘faça você mesmo'”.

“Uma das partes mais entusiasmantes de criar estes sapatos é que vou poder criá-los com os meus fãs”, afirmou a atriz, novamente citada pela Converse numa publicação do Instagram.

Em algumas imagens já disponibilizadas, é possível observar padrões com orcas e ondas. Apesar de os modelos terem sido pensados pela atriz, a marca também vai dar a possibilidade de cada comprador personalizar os ténis da forma que entender.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]