Cláudia Vieira anunciou a sua segunda gravidez a 29 de junho através do Instagram e de uma entrevista dada ao programa “Alta Definição”. A atriz partilhou a novidade com uma imagem divertida, que fazia lembrar um póster de filme.

E era tudo o que se sabia. Até agora: a artista acabou de confirmar esta segunda-feira, 9 de julho, que está grávida de uma menina. Tal como o anúncio da gravidez, o sexo do seu segundo filho foi também revelado no Instagram. A bebé junta-se assim a Maria, de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior com o também ator Pedro Teixeira.

Cláudia Vieira está grávida do segundo filho
Cláudia Vieira está grávida do segundo filho
Ver artigo

No mesmo dia, mas umas horas antes, a revista “VIP” já noticiava o sexo da bebé, bem como o seu nome — Caetana. A atriz confirmou mais tarde tratar-se de uma menina mas confessou não saber que nome dará à sua segunda filha.

No post que serviu para dar a novidade, Cláudia Vieira pediu ajuda aos seus seguidores: “Tal como a barriga, a família vai crescer e vai ser… Uma menina! Ainda estamos indecisos quanto ao nome… Júlia, Caetana, Helena… De qual gostam mais?”, perguntou a atriz aos seguidores.

Esta foi a fotografia usada pela atriz para dar a novidade