“Isto de Ser Mãe” convida Ana Gomes, A Melhor Amiga da Barbie

É ovolactovegetariana e tomou a decisão de não dar carne à filha Vitória, de 2 anos. Ouça a entrevista completa em podcast aqui.

Ana Gomes partilha com os seguidores um estilo de vida saudável e equilibrado

Todas as semanas, a consultora de moda e beleza da MAGG, Fabíola Carlettis, e a jornalista da MAGG, Catarina Ballestero, recebem no estúdio da Rádio Observador um convidado para falar sobre maternidade e sobre as maiores preocupações do dia a dia dos pais, desde as noites mal dormidas às birras no supermercado.

O segundo “Isto de Ser Mãe” contou com a participação de Ana Gomes, autora do blogue “A Melhor Amiga da Barbie“, que acaba de lançar o livro “Top 5: as melhores dicas para uma vida mais saudável, sustentável e feliz”. Nas suas redes sociais, é evidente a preocupação que tem com a alimentação, não só a sua, mas principalmente a da filha Vitória, de 2 anos.

E foi exatamente sobre alimentação saudável que Ana Gomes falou: partilhou os motivos pelos quais tomou a decisão de não dar carne à filha, de que forma é que consegue gerir essa alimentação tanto na escola, como em festas de anos ou com outros familiares, e ainda deu dicas para os pais que querem começar a introduzir este tipo de alimentação mais saudável na vida dos filhos, e não sabem como.

Se não ouviu o programa em direto, pode ouvir agora o podcast aqui. O “Isto de Ser Mãe” está no ar todos os sábados, às 10h30, na Rádio Observador, na Grande Lisboa, em 98.7, e em qualquer altura e lugar, online.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]