Já existe trailer para “Mulan” e os fãs sentem falta de uma personagem

Chega ao cinema em 2020 e o trailer foi apresentado este domingo. Os fãs questionam o aparecimento de Mushu – o dragão amigo de Mulan.

Liu Yifei foi a atriz escolhida para dar vida a Mulan

Depois de ter sido anunciado um novo remake de “A Pequena Sereia” e de “O Rei Leão” estar prestes a estrear-se nos cinemas, a Disney lançou o  trailer do remake de “Mulan”. O original de 1998 vai ser agora lançado com personagens reais em vez de desenhos animados.

O primeiro trailer e poster foram apresentados durante o intervalo do campeonato mundial de futebol feminino, este domingo, 7 de julho. “Mulan” estreia-se em março de 2020 e conta com Liu Yifei no papel principal.

No vídeo de um minuto e meio vê-se a mãe da protagonista a anunciar que foi encontrado um “pretendente auspicioso” para a filha e o pai concorda que esta decisão. “É o melhor para a nossa família”, diz. Quem parece não fazer parte do filme que se estreia no próximo ano é Mushu, o dragão amigo de Mulan.

Já tinham surgido rumores que o melhor amigo da protagonista poderia não aparecer no remake ou então aparecer como uma potencial fénix. Agora que o primeiro trailer já foi lançado, os fãs começaram a ficar confusos se o pequeno dragão vai, ou não, aparecer no filme.

O Twitter encheu-se de reação positivas e negativas sobre o pequeno dragão. “A Mulan está incrível por isso podemos calar-nos sobre o facto de o Mushu não aparecer? Vejam o filme animado se querem a experiência da estar a ver a mesma história”, disse um utilizador.

“Estou a chorar ao ver o filme da Mulan. Estou a ouvir o “I’ll Make a Man Out of You”. Estou a relembrar-me que não haverá números musicais nem o Mushu no filme. Ainda assim estou ansiosa por este filme”, escreveu outro.

“Mulan” chega aos cinemas a 27 de março de 2020.

O poster oficial do filme foi lançado este domingo, 7 de julho

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]