Quando se gosta de seguir tendências, corre-se o risco de acabar por não usar muitas vezes cada peça que se compra. Pode até nunca se chegar a repetir. O que faz com que nem sempre se justifique o investimento.

É por esse motivo que quando se compram peças demasiado tendência, daquelas que nunca se usaram e que dificilmente voltarão, estas devem ser bem pensadas. O ideal mesmo é apostar em peças mais intemporais e fáceis de usar e reusar. Sem que por isso se tenha que deixar de seguir algumas tendências.

Saldos. 18 modelos de óculos de sol com descontos até 50%
Saldos. 18 modelos de óculos de sol com descontos até 50%
Ver artigo

A febre das belt bags que começou no verão de 2018, fez com que todas as marcas lançassem vários modelos diferentes, de todas as cores, tamanhos e feitios. Viram-se carteiras à cintura em todo o lado e com todo o tipo de looks, desde os mais formais de trabalho até aos festivaleiros.

Quem investiu nessa tendência, tão usada nos anos 90, vai poder voltar a usá-las este verão e é exatamente nesta época dos festivais que mais as vemos. O facto de serem pequenas e práticas fazem com que esta seja a peça-chave para qualquer outfit festivaleiro. Cabe o essencial e ficamos à vontade para dançar.

O modelo clássico dos anos 90 continua a usar-se, mas as versões das belt bags lançadas pelas marcas estão cada vez mais estilizadas. Reunimos 22 belt bags para usar já nos próximos festivais de verão ou em qualquer outra saída — desde que saibamos que não precisamos levar a casa atrás.