Apesar da ausência da rainha Isabel II e do príncipe Filipe, que já tinham compromissos oficiais previamente agendados, o batizado do mais novo membro da família real aconteceu mesmo no sábado, dia 6 de julho.

O batizado de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, foi um evento íntimo, com menos de 30 convidados, e envolto em discrição: até agora, não é conhecida a identidade dos padrinhos e apenas duas fotografias oficiais foram divulgadas, através da página oficial de Instagram dos duques, @SussexRoyal.

Para além de uma imagem do casal com o filho, a preto e branco, existe apenas mais uma fotografia conhecida do público: a tradicional foto oficial do evento real conta com a presença da criança e dos pais, mas também com Carlos e Camila, duques da Cornoalha, Kate e William, duques de Cambridge, Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, e, surpreendentemente, com duas das irmãs da falecida princesa Diana, Sarah McCorquodale e Jane Fellowes.

Isabel II não vai ao batizado do filho de Harry e Meghan
Isabel II não vai ao batizado do filho de Harry e Meghan
Ver artigo

Mas esta não foi a primeira vez que a rainha Isabel II não esteve presente no batizado de um bisneto: em 2018, a monarca também esteve ausente do batizado do príncipe Louis, o filho mais novo do príncipe William e Kate Middleton.

A propósito do batizado de Archie, aproveitámos para reunir algumas imagens dos batizados reais da família britânica, desde 1982. Preparado para descobrir a diferença nas imagens? É só percorrer a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.