Quer esteja a preparar um quarto para a chegada do primeiro bebé, a renovar o quarto das crianças para receber mais um filho ou simplesmente a dar uma nova vida a essa divisão da casa, sabe sempre bem mudar. E se pudermos fazê-lo com preços mais simpáticos, melhor.

Quando a criação do quarto de um bebé ou de uma criança é de raiz, a quantidade de material que é necessário é muito maior e, por vezes, suficiente para nos levar à falência. São precisas camas ou berços, tapetes, cortinados, armários, cómodas, um cadeirão — principalmente no quarto do bebé, para amamentar — candeeiros, elementos decorativos e, para quem quiser personalizar mais o quarto, um papel de parede.

Saldos. 35 peças imperdíveis para renovar a decoração do quarto

E porque não é pela cama ser mais pequena que é mais barata, aproveitar a época dos saldos e promoções é a melhor solução para quem está nesta fase de mudança e não quer gastar tudo o que tem e o que não tem.

Reunimos 20 sugestões de móveis e elementos decorativos para quartos de bebé e criança, com descontos até 80%, em lojas físicas e online.

20 fotos