O campeonato de Wimbledon começou no dia 1 de julho e, até agora, já foram várias as celebridades que marcaram presença no conceituado e famoso torneio de ténis, que vai para a sua 133.ª edição. A decorrer em Londres, no Reino Unido, não é de estranhar que as celebridades britânicas não percam este evento — mas não são as únicas.

A família real é presença assídua e quem não se lembra do ano de 2018, quando Meghan Markle e Kate Middleton surgiram juntas para ver um dos jogos da tenista Serena Williams, quais melhores amigas? Um ano depois, as duas duquesas estiveram no torneio, mas em dias diferentes e sem nunca se cruzarem, o que dá força às teorias de que estão cada vez mais afastadas.

Geri Horner, a eterna Ginger Spice, também foi vista em Wimbledon, com um look irrepreensível e uma postura bastante animada durante as partidas. Do outro lado do oceano veio Alex Rodriguez, o noivo de Jennifer Lopez, que não falhou o evento.

Os looks com mais pinta (ou improváveis) dos famosos na neve
Os looks com mais pinta (ou improváveis) dos famosos na neve
Ver artigo

Mas há mais: na fotogaleria, veja algumas das celebridades que estiveram em Londres para o popular campeonato de ténis e espreite os looks.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.