Apesar do conservadorismo que a sua posição acarreta – afinal de contas um dia será rainha de Inglaterra – Kate Middleton sabe tirar partido da roupa que usa.

Não a vemos em modelos desleixados nem com roupas de comprimentos desapropriados. A duquesa de Cambridge prefere os vestidos pelo joelho em diversas ocasiões e só em eventos mais informais escolhe calças de ganga ou casacos mais casuais.

Para assistir ao torneio de Wimbledon que terminou esta quinta-feira, 4 de julho, a mãe de George, Charlotte e Louis apareceu com dois amigas. Para esta ocasião escolheu um vestido camiseiro branco da marca Suzannah com botões pretos e escolheu um cinto também preto para adornar a peça. O vestido custa mais de dois mil euros e a marca é inglesa.

Look usado por Kate Middleton esgota em poucas horas
Look usado por Kate Middleton esgota em poucas horas
Ver artigo

A carteira personalizada é da marca Alexander McQueen e os sapatos são de Gianvito Rossi – um modelo preto com salto quadrado para dar conforto extra. Levou ainda uns óculos de sol e uns brincos dourados que resultaram na perfeição. A imprensa estrangeira elogiou o look que a duquesa usou chamando-lhe “fabuloso” e “incrível”.

A juntar a este coordenado, estão outros que a mulher de William usou na mesma ocasião anos antes. Quem poderá esquecer o vestido amarelo Dolce & Gabanna que usou o ano passado? Ou o vestido branco rendado da marca Zimmerman que usou em 2014?

Recorde estes e outros looks na fotogaleria abaixo.