Para além de renovar o seu stock de maquilhagem, comprar aquelas peças básicas que nunca saem de moda e até escolher alguns acessórios para alterar a decoração da casa, os saldos são uma ótima altura para comprar roupa para os seus filhos a preços mais baixos.

À velocidade alucinante a que as crianças crescem, principalmente nos primeiros anos, é muito comum que existam peças de roupa e calçado que os seus filhos mal usaram, o que só dá mais força à ideia de que não deve gastar rios de dinheiro em coisas que vão ter pouca utilização.

Assim, a época de saldos ou as promoções são boas alternativas para vestir a família e ainda poupar dinheiro. E se é verdade que as peças mais básicas conseguem não ser muito caras mesmo fora das promoções, o mesmo não se pode dizer do calçado, que tem sempre valores um pouco mais elevados.

Saldos. Decoração para quarto de bebé e criança com descontos até 80%
Saldos. Decoração para quarto de bebé e criança com descontos até 80%
Ver artigo

Na fotogaleria, espreite as nossas 12 sugestões de calçado de verão para os miúdos a preços mais baixos — das sandálias às alpercatas, sem esquecer os ténis, há muito por onde escolher.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.