Se gosta de chocolate, então certamente que os M&M's estão na lista dos favoritos. Com amendoim ou chocolate, as pequenas bolas coloridas satisfazem os desejos mais açucarados, até porque a marca está sempre a inventar novos sabores. Agora, não falamos de novidades no sabor, mas sim na forma de comer este doce.

Não se preocupe, vão continuar a existir os habituais chocolates em bolinha. Mas agora, de acordo com o jornal britânico "Mirror", os M&M's vão chegar ao Reino Unido em forma de tablete de chocolate — algo que já existe nos Estados Unidos e na Austrália desde o ano passado.

Mas não é tudo. Para além de passar a comer chocolate aos quadradinhos, as novas barras da M&M's chegam com quatro novos sabores: os tradicionais de amendoim, os de chocolate e ainda os crocantes e os de avelã. Existe ainda os chocolate de amêndoa e os crocantes de menta, mas não vão estar disponíveis no Reino Unido.

Estes são algumas das barras de M&M's existentes. A de amêndoa não vai estar disponível no Reino Unido

Segundo a mesma publicação, está previsto que estes novos produtos cheguem aos supermercados Tesco a partir de 17 de julho, antes do lançamento em todo o país agendado para 17 de agosto. As novas tabletes da M&M's vão ter um custo de 2,77€.

Ainda não há data prevista para a chegada das M&M's Bars em Portugal. No entanto, é possível encomendar através do Glood por 2,99€.