Quando achamos que já vimos tudo, a internet prova-nos que não. Desta vez chega-nos a história de uma instagrammer que decidiu fazer dinheiro a vender a água que utiliza nos seus banhos. E cada frasco dessa água da banheira vale mais de 26 euros.

No Instagram é conhecida como Belle Delphine, tem quase 4 milhões de seguidores e, de acordo com a revista "Insider", ficou conhecida graças às suas fotografias ousadas. Agora, a jovem de 19 anos informou os seus seguidores de um novo negócio que estava a desenvolver.

Nesta carrinha de gelados, não há borlas para influencers — elas pagam a dobrar
Nesta carrinha de gelados, não há borlas para influencers — elas pagam a dobrar
Ver artigo

A instagrammer de cosplay começou agora a vender água da banheira. É mesmo isso: desde o início de julho que esta jovem vende a água que utilizava para tomar banho por 26 euros.

Chama-se "Gamer Girl Bath Water", é destinada aos "gamers com sede" e, de acordo com o site oficial, esta água "não é para ser bebida" e deve ser usada apenas para "fins sentimentais".

No entanto, há quem não ache piada a esta iniciativa. "Quem comprar isto é porque a humanidade falhou", comentou um utilizador do Instagram. "Peço desculpa, mas quem é que compra água de banheira?", questionou outra utilizadora.

Foi encontrada uma entrevista com aquele que pode ser o verdadeiro Banksy
Foi encontrada uma entrevista com aquele que pode ser o verdadeiro Banksy
Ver artigo

Pelos vistos, muita gente. Em apenas três dias o produto esgotou. Numa publicação do Twitter, Belle afirmou que não estava à espera desta adesão. "A minha água de banheira esgotou mesmo, wtf? Não estava à espera de vender e de tomar tantos banhos", revelou.

Este não é o primeiro produto fora do comum a ser vendido pela instagrammer. No site oficial, é possível encontrar posters atrevidos de Belle à venda por 44 euros.