Depois de um primeiro casamento relâmpago em Las Vegas, Estados Unidos, no mês de maio, Sophie Turner e Joe Jonas casaram pela segunda vez a 29 de junho, desta vez numa cerimónia mais formal e com muitos preparativos.

O casamento, que decorreu no sul de França, mais concretamente no castelo de Tourreau, uma propriedade datada do século XVII, foi envolvido em secretismo e só agora, quase uma semana depois do evento, foi divulgada a primeira imagem oficial dos recém-casados.

A única fotografia da cerimónia divulgada até agora foi partilhada por Sophie Turner e Joe Jonas nas suas respetivas contas de Instagram, com a mesma legenda: “Mr and Mrs Jonas”.

A única foto do casamento divulgada até agora foi partilhada pelo casal

Instagram

Sabe-se que o vestido da noiva era Louis Vuitton, com um decote acentuado, mangas compridas, costas abertas e aparentemente feito de seda e muitas rendas. Por outro lado, Joe Jonas optou por um fato em preto integral, num claro contraste com o visual da mulher.

O DJ Diplo ficou sem telemóvel durante o segundo casamento de Joe Jonas e Sophie Turner

Para além da família do cantor e da atriz, como Nick Jonas e Priyanka Chopra, a modelo Ashley Graham também marcou presença no casamento, bem como Maisie Williams, com quem Sophie Turner contracenou desde 2011 em “A Guerra dos Tronos”, e que foi, alegadamente, dama de honor da atriz.