Consegue encontrar o objeto estranho em menos de um minuto?

De acordo com o site que criou este quebra-cabeças, 95% das pessoas não consegue encontrar o chapéu de cocktail em menos de 60 segundos.

O desafio é encontrar um chapéu de cocktail

GalaBingo.com

Estamos em pleno mês de julho, e muitos portugueses já estão a gozar as suas tão ansiadas férias de verão. Muitos hotéis quase que atingem a sua capacidade máxima, o Algarve começa a rebentar pelas costuras e estender uma toalha no areal das mais populares praias sem ficar colado ao vizinho do lado é um autêntico desafio.

E por falar em desafio, um site dedicado a jogos online norte-americano, o GalaBingo.com, resolveu publicar um quebra-cabeças que não está a ser fácil para a maioria das pessoas. A premissa é bastante simples: na imagem abaixo, cheia de chapéus de sol, quanto tempo leva a encontrar o chapéu de cocktail, que claramente não pertence ao cenário?

Onde está o chapéu de cocktail?

GalaBingo.com

De acordo com o mesmo site, que lançou o quebra-cabeças a propósito do feriado de 4 de julho (Dia da Independência dos Estados Unidos), 95% das pessoas não consegue encontrar o chapéu de cocktail em menos de um minuto.

Caso ainda não tenha conseguido encontrar o elemento que não pertence a este cenário de praia, deixamos-lhe uma pista: é cor-de-rosa.

Ainda nada? Ok, encontre a resposta na imagem abaixo.

Não era assim tão complicado, pois não?

GalaBingo.com

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]