Depois de anunciado o roast a José Castelo Branco, vem aí mais um espetáculo onde vale tudo para falar mal de toda a gente sem filtros — mas sempre com o humor e boa disposição que já são característicos deste tipo de eventos. E aqui o alvo é Portugal, os seus governantes, os transportes público e até mesmo os turistas.

Chama-se "Portugal na Grelha" e a ideia chave do evento, segundo a organização H2N, passa por pôr o País a vingar-se de todos aqueles que o querem ver na grelha. Para isso, conta com várias figuras conhecidas do humor e da televisão portuguesa.

É o caso do argumentista João Quadros, que escreveu programas como "Último a Sair" ou "Som de Cristal", e os humoristas Manuel Cardoso e Beatriz Gosta.

Vem aí um novo roast à portuguesa — e o alvo é José Castelo Branco
Vem aí um novo roast à portuguesa — e o alvo é José Castelo Branco
Ver artigo

A cerimónia vai ser conduzida por Joaquim de Almeida, o ator português que já participou em várias séries e filmes de Hollywood, que assume assim o cargo de roastmaster do evento.

O espetáculo vai acontecer já esta quinta-feira, 4 de julho, pelas 22 horas, no Cinema São Jorge, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e podem ser comprados através do site oficial da Ticketline. Custam 12,50€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.