Springfield junta-se à National Geographic para coleção de T-shirts

Proteger o mar Mediterrâneo é o objetivo desta iniciativa e é a sua flora marinha que está estampada nesta coleção cápsula de nove T-shirts.

As fotografias foram tiradas pelo biólogo marinho Manu San Félix

Depois da coleção de swimwear lançada em colaboração com a Squaltm, com o objetivo de proteger os oceanos, a Springfield volta a apresentar uma novidade no âmbito da sustentabilidade.

Desta vez a parceria é com a National Geographic e com Manu San Félix, biólogo marinho e explorador, que realizou o documentário “Heróis do Mediterrâneo”, sobre a conservação da flora marinha Posidonia oceânica presente no solo do mar Mediterrâneo.

A marca espanhola criou assim uma coleção cápsula com nove modelos de T-shirts, sendo três femininas e seis masculinas, todas com a etiqueta “R[ECO]CONSIDER”, o nome do projeto de sustentabilidade da Springfield.

Todas as T-shirts contam com fotografias do fundo do mar e dos seus habitantes, da autoria de Manu San Félix, em modelos com cores e padrões tendência, como as riscas vermelhas e brancas e o azul, uma das principais cores deste verão.

Para apoiar esta causa e ajudar a salvar o Mediterrâneo, a Springfield vai contribuir com 1€ por cada fotografia partilhada no Instagram com o hashtag #salvemosnuestromediterráneo.

Manu San Felix acaba de lançar o documentário "Heróis do Mediterrâneo"

Miquel Gonzalez De La Fuente

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]