Depois da coleção de swimwear lançada em colaboração com a Squaltm, com o objetivo de proteger os oceanos, a Springfield volta a apresentar uma novidade no âmbito da sustentabilidade.

Desta vez a parceria é com a National Geographic e com Manu San Félix, biólogo marinho e explorador, que realizou o documentário "Heróis do Mediterrâneo", sobre a conservação da flora marinha Posidonia oceânica presente no solo do mar Mediterrâneo.

5 looks completos para comprar nos saldos
5 looks completos para comprar nos saldos
Ver artigo

A marca espanhola criou assim uma coleção cápsula com nove modelos de T-shirts, sendo três femininas e seis masculinas, todas com a etiqueta "R[ECO]CONSIDER", o nome do projeto de sustentabilidade da Springfield.

Todas as T-shirts contam com fotografias do fundo do mar e dos seus habitantes, da autoria de Manu San Félix, em modelos com cores e padrões tendência, como as riscas vermelhas e brancas e o azul, uma das principais cores deste verão.

Para apoiar esta causa e ajudar a salvar o Mediterrâneo, a Springfield vai contribuir com 1€ por cada fotografia partilhada no Instagram com o hashtag #salvemosnuestromediterráneo.

Manu San Felix acaba de lançar o documentário 'Heróis do Mediterrâneo'

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.