Saldos. 25 acessórios para usar esta estação desde 2,99€

Há peças tendência, como conchas e búzios, e acessórios clássicos para adornar o seu look.

Os acessórios em ráfia, usados principalmente em época de calor, continuam a ser tendência esta temporada

Em 2011, a família Kardashian rumou a Bora Bora para umas férias paradisíacas. Em determinado momento, o marido de Kim, na altura Kris Humphries, atirou-a para o mar e a empresária perdeu um dos seus brincos de diamantes. Kim chorou desalmadamente – o momento foi tão caricato que na altura se tornou num meme.

Apesar de parecer exagerado, conseguimos compreender a dor da socialite. Primeiro porque a brincadeira resultou na perda de uns brincos no valor de mais de 66 mil euros, segundo porque todas sabemos o quão irritante é perder um dos nossos acessórios preferidos.

Os acessórios são daqueles itens que conseguem revolucionar um look básico e sem graça. Uns brincos statement aqui, um lenço cheio de cor ali, e de repente um coordenado de calças de ganga e T-shirt branca fica moderno.

Hoje em dia as tendências viram-se para os detalhes marinhos, por isso deve apostar em conchas, búzios e tudo o que lhe faça lembrar o mar. A ráfia também está muito em voga e os brincos deste material são sempre bem-vindos. Outro clássico que parece não sair de moda é o padrão tartaruga. Em óculos ou brincos, verá que fazem uma combinação intemporal mas sofisticada.

Em época de saldos, a MAGG selecionou 25 peças a preços reduzidos. De produtos tendência, como os colares de conchas, às peças intemporais como as argolas clássicas, descubra alguns acessórios que deve usar esta estação.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]gg.pt