Em 2011, a família Kardashian rumou a Bora Bora para umas férias paradisíacas. Em determinado momento, o marido de Kim, na altura Kris Humphries, atirou-a para o mar e a empresária perdeu um dos seus brincos de diamantes. Kim chorou desalmadamente – o momento foi tão caricato que na altura se tornou num meme.

Apesar de parecer exagerado, conseguimos compreender a dor da socialite. Primeiro porque a brincadeira resultou na perda de uns brincos no valor de mais de 66 mil euros, segundo porque todas sabemos o quão irritante é perder um dos nossos acessórios preferidos.

Saldos. 20 peças para comprar na Zara desde 9,99€
Saldos. 20 peças para comprar na Zara desde 9,99€
Ver artigo

Os acessórios são daqueles itens que conseguem revolucionar um look básico e sem graça. Uns brincos statement aqui, um lenço cheio de cor ali, e de repente um coordenado de calças de ganga e T-shirt branca fica moderno.

Hoje em dia as tendências viram-se para os detalhes marinhos, por isso deve apostar em conchas, búzios e tudo o que lhe faça lembrar o mar. A ráfia também está muito em voga e os brincos deste material são sempre bem-vindos. Outro clássico que parece não sair de moda é o padrão tartaruga. Em óculos ou brincos, verá que fazem uma combinação intemporal mas sofisticada.

Em época de saldos, a MAGG selecionou 25 peças a preços reduzidos. De produtos tendência, como os colares de conchas, às peças intemporais como as argolas clássicas, descubra alguns acessórios que deve usar esta estação.