Além das temperaturas quentes que bateram recordes, o território francês também está a dar que falar devido ao segundo casamento de Joe Jonas e Sophie Turner. Depois de uma primeira cerimónia em Las Vegas, a 1 de maio, o casal foi a França este fim de semana para concretizar o desejo de casar na Europa.

Numa entrevista à “Harper’s Bazar“, a 6 de junho, Joe Jonas afirmou que o casal sempre quis um casamento europeu, mas que tiveram que casar primeiro em Las Vegas para tornar tudo legal. “Tivemos que fazer um casamento legal antes de fazermos um grande casamento”, revelou.

Joe Jonas e Sophie Turner casaram em Las Vegas

Mais uma vez, o músico e a atriz voltaram a guardar segredo, não revelando detalhes sobre onde e quando voltariam a subir ao altar. Mas uma fotografia publicada no Instagram, a 22 de junho, deu uma pista sobre o local escolhido: França.

Ao que parece, o casamento realizou-se este sábado, 29 de junho. Mas desta vez os noivos tomaram algumas precauções. Recuemos até à primeira cerimónia do casal: um casamento secreto, só com a presença de alguns amigos e abençoado por um duplo de Elvis Presley. Correu tudo bem, mas aquilo que devia ter ficado em Las Vegas ficou conhecido em todo o mundo graças ao DJ Diplo.

Acontece que o DJ decidiu partilhar no Instagram algumas imagens do casamento, retirando-lhe todo o efeito surpresa. Agora, Joe e Sophie garantiram que isso não ia voltar a acontecer e, de acordo com o jornal britânico “The Independent“, o casal decidiu confiscar o telemóvel de Diplo.

Meghan e Harry já vão para a terceira ama (dizem que é por razões “pessoais”)

Este domingo, 30 de junho, o DJ Diplo partilhou aquela que será a sua única fotografia no casamento, antes de o casal lhe tirar o telemóvel. “Esta é a única foto que recebi do casamento de Joe e Sophie porque eles tiraram-me o telemóvel e colocaram-no numa sala durante a cerimónia”, escreveu.

Esta segunda cerimónia de Joe e Sophie realizou-se Château de Tourreau e contou com a presença dos restantes Jonas Brothers e respetivas mulheres, bem como da atriz Maisie Williams.