Já há data para o batizado do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry

De acordo com a tradição britânica, o evento deverá ser pequeno e intimista. Ainda não foram divulgados os nomes dos padrinhos de Archie.

Archie vai ser batizado dois meses depois do seu nascimento

YouTube

Depois do casamento real e da longa espera pelo nascimento do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry (que fez com que muitos desconfiassem se a duquesa de Sussex não teria dado à luz em segredo), já há data para mais um momento marcante de um dos casais mais famosos do mundo: a ex-atriz e o filho da princesa Diana já decidiram o dia do batizado do primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

De acordo com uma confirmação do Palácio de Buckingham, o bebé real deverá ser batizado a 6 de julho, sábado, exatamente dois meses após o seu nascimento.

De acordo com a tradição, o batizado, a realizar-se na capela privada do Castelo de Windsor, deverá ser um evento pequeno e íntimo, e são esperadas menos de 25 pessoas. A seguir à cerimónia, serão divulgadas fotografias do evento à imprensa, bem como na página oficial dos duques de Sussex no Instagram.

Mas apesar de ainda não serem conhecidos os nomes dos padrinhos do pequeno Archie, existiram rumores de que o ator George Clooney, amigo dos duques, poderia ser uma opção.

No entanto, o norte-americano já veio desmentir o boato: “Não era uma boa ideia. Sou pai de gémeos e mal dou conta do recado”, disse George Clooney numa entrevista a Jimmy Kimmel, em maio.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]