Pintar o cabelo em casa não é para pessoas fracas. Requer experiência, paciência e, acima de tudo, uma boa dose de sorte. Há quem consiga fazê-lo sem nenhuma repercussão e há quem não tenha tanta sorte. A influenciadora Lori Faith parece pertencer a este último grupo.

Faith estava a gravar um live no Instagram sobre cuidados capilares quando aplicou um químico relaxante para o cabelo. Antes disso tinha descolorado os fios. O que não sabia é que a combinação dos dois químicos pode ser perigosa e só se apercebeu disto quando o cabelo começou a cair em pleno vídeo.

A influenciadora ainda tentou retirar os químicos do escalpe, mas já não foi a tempo – o cabelo estava mesmo a cair. O vídeo onde se pode ver a surpresa de Faith foi partilhado por uma amiga no Twitter.

Mais tarde, foi a vez de a própria influenciadora partilhar um vídeo no seu canal de YouTube onde explica a situação. Em “O meu cabelo caiu… e agora estou careca”, Lori Faith começa por fazer um pequeno memorial ao seu cabelo onde se podem ver todos os penteados e cores que teve ao longo dos anos.

“Fiz uma coisa estúpida e impulsiva porque achava que sabia o que estava a fazer, mas na verdade não fazia ideia”, começa por explicar no vídeo, que data de 26 de junho. “Estou careca. Ouviram o que eu disse. Estou careca”, acrescentou.

“Não é de propósito, nem foi uma escolha. Não que haja algum problema com isso. Mas para mim nunca achei que iria até este ponto”, contou a influenciadora. No vídeo explica ainda que foi avisada por algumas pessoas de que os químicos presentes na descoloração do cabelo e no relaxante capilar poderiam reagir. Foi até aconselhada a esperar algumas semanas, mas não o fez.

Estes são os maiores influenciadores digitais de Portugal
Estes são os maiores influenciadores digitais de Portugal
Ver artigo

“Não ponham relaxante capilar em cabelo descolorado. Não ponham sequer relaxante capilar a não ser que sejam profissionais da área porque é assim que vão acabar”, recomendou Lori Faith.

Os comentários ao vídeo não se fizeram esperar. “Ficas incrível sem cabelo”, escreveu um utilizador no YouTube. “Eu era incapaz de fazer isso porque a minha cabeça não tem o formato certo. Abraça a tua beleza verdadeira”.

“Tiveste muita sorte uma vez que os químicos não queimaram o teu escalpe. Numa misturem químicos desses. Como ela diz, por favor vejam um profissional para qualquer processo químico”, aconselhou outro fã.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.