Os saldos são uma ótima oportunidade para poupar dinheiro. E se no vestuário a primazia deve dar-se a peças básicas, intemporais e de boa qualidade, que nesta altura conseguimos encontrar a preços mais baixos, a mesma regra não se aplica à maquilhagem — no dia a dia custa-nos dar uns bons euros por um batom com uma cor mais arrojada (que dificilmente usamos no quotidiano), mas durante as promoções o sentimento de culpa fica um pouco mais leve.

Além disso, os preços reduzidos de verão também são uma alternativa para renovar o stock dos seus produtos favoritos a preços mais baixos. Por exemplo, mesmo que calor não combine com base, pode sempre verificar se a que costuma usar não se encontra em saldos e comprar o seu tom já a pensar nos meses mais frios — só não se esqueça é de manter a embalagem fechada, num local fresco e seco.

12 perfumes que pode encontrar nos saldos (desde 25€)

Das paletas de sombra ao contouring, sem esquecer os iluminadores e os batons coloridos a combinar com o verão, espreite as nossas 16 sugestões de produtos de maquilhagem em saldos nas principais lojas.

16 fotos