Não sabemos muito bem de onde vem esta noção de que o homem tem de ser mais alto do que a mulher, mas quase parece ter sido sempre assim. Pelo menos até termos visto Nicole Kidman e Tom Cruise juntos pela primeira vez — ele com um 1,70 metros de altura, ela com 1,80, eram certamente o contrário do que estávamos habituados.

Quando uma mulher é muito alta, a probabilidade de encontrar um namorado mais alto diminui. Mas quem é que disse que eles têm que ser mais altos do que elas?

Celebridades que trabalharam para outros famosos

Vemos cada vez mais casais em que a mulher é a pessoa mais alta do casal — e que nem por isso se inibe de usar saltos altos junto do namorado ou marido. Nicole Kidman entra novamente nesta lista de casais, desta vez com o marido Keith Urban. Mas não é a única.

A blogger italiana Chiara Ferragni também é bastante mais alta do que o marido Fedez, a modelo Bella Hadid e o vocalista dos The Weeknd também têm alguma diferença de altura, bem como a atriz Cameron Diaz e o guitarrista Benji Madden. Todos com uns palmos de diferença, principalmente nas passadeiras vermelhas, em que elas usam saltos altos.

Estes 10 casais de celebridades são a prova de que a altura não é um impedimento quando se fala em juntar duas pessoas.

10 fotos