Não sabemos muito bem de onde vem esta noção de que o homem tem de ser mais alto do que a mulher, mas quase parece ter sido sempre assim. Pelo menos até termos visto Nicole Kidman e Tom Cruise juntos pela primeira vez — ele com um 1,70 metros de altura, ela com 1,80, eram certamente o contrário do que estávamos habituados.

Quando uma mulher é muito alta, a probabilidade de encontrar um namorado mais alto diminui. Mas quem é que disse que eles têm que ser mais altos do que elas?

Celebridades que trabalharam para outros famosos
Celebridades que trabalharam para outros famosos
Ver artigo

Vemos cada vez mais casais em que a mulher é a pessoa mais alta do casal — e que nem por isso se inibe de usar saltos altos junto do namorado ou marido. Nicole Kidman entra novamente nesta lista de casais, desta vez com o marido Keith Urban. Mas não é a única.

A blogger italiana Chiara Ferragni também é bastante mais alta do que o marido Fedez, a modelo Bella Hadid e o vocalista dos The Weeknd também têm alguma diferença de altura, bem como a atriz Cameron Diaz e o guitarrista Benji Madden. Todos com uns palmos de diferença, principalmente nas passadeiras vermelhas, em que elas usam saltos altos.

Estes 10 casais de celebridades são a prova de que a altura não é um impedimento quando se fala em juntar duas pessoas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.