As peças de lingerie são tão importantes como os outfits exteriores – se tiver um sutiã com um elástico frouxo ou umas cuecas largas, a roupa que vai pôr por cima não vai cair tão bem. Por isso, mais do que investir em camisas e calças, devemos começar por adquirir nova roupa interior.

A primeira verdade em relação a roupa interior que qualquer mulher sabe é que a lingerie é cara. E se quisermos algo de qualidade, passa para o muito caro. Por isso, a época de saldos é sempre bem-vinda.

Saldos. 20 peças para comprar na Zara desde 9,99€
Saldos. 20 peças para comprar na Zara desde 9,99€
Ver artigo

Seja mulher de cores e fantasia, ou mulher de básicos e cores neutras, existem alguns tipos de lingerie que deve ter sempre no seu armário. Uma bralette de renda é essencial para colocar debaixo de uma camisa, um sutiã neutro é perfeito para tops brancos e nudes e umas cuecas altas fazem maravilhas com umas calças de cintura subida.

Para além de conjuntos de lingerie, também fazem parte das nossas sugestões packs de sutiãs ou cuecas, para aquelas mulheres que compram três e quatro coisas iguais com cores diferentes. Prático e eficaz.

Cuecas modeladoras ou bodies para colocar debaixo da roupa também estão entre as 20 peças de lingerie que deve investir nestes saldos.