É já no próximo dia 19 de julho que se realiza um roast a uma das figuras mais carismáticas de Portugal. José Castelo Branco vai enfrentar insultos numa noite que promete ser memorável.

Para o evento já estão confirmados Ana Garcia Martins, a cara por detrás do blogue “A Pipoca Mais Doce”, Vítor Espadinha e a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, Fanny Rodrigues. Agora, é hora de dar as boas-vindas a mais uma confirmação. Fernando Madureira, o líder dos Super Dragões também marcará presença nesta noite especial.

O líder da claque dos SuperDragões é a nova confirmação para 19 de julho

A informação foi revelada este sábado, 29 de junho, pela Meio Termo, promotora do evento, num comunicado oficial enviado à MAGG.

“Depois do reputado comediante, Hugo Sousa, eis mais um convidado da Invicta. Fernando Madureira diz que o convite era irrecusável porque é fã do José e um defensor do fair-play” pode ler-se no comunicado.

Roast a José Castelo Branco vai ter uma das maiores estrelas de "Casa dos Segredos"
Roast a José Castelo Branco vai ter uma das maiores estrelas de "Casa dos Segredos"
Ver artigo

Os bilhetes começam a esgotar e já existem certos locais dentro do Campo Pequeno sem disponibilidade. Os ingressos vão desde os 20 aos 35€ e podem ser comprados na Ticketline.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.