Depois de “A Bela e o Monstro”, em 2017, e de “Aladino” e “Rei Leão”, este ano, o filme “A Pequena Sereia” também terá uma nova versão humanizada. Segundo a “Variety”, o elenco começa agora a ser conhecido e uma das atrizes pode vir a ser Melissa McCarthy.

A estrela de “Spy” pode dar vida à vilã submarina Úrsula. Segundo a mesma publicação, o acordo não está concluído, por isso ainda não houve confirmação oficial. A confirmar-se, esta será a primeira escolha oficial do remake do filme da Disney.

Os 5 locais reais que inspiraram filmes icónicos da Disney
Os 5 locais reais que inspiraram filmes icónicos da Disney
Ver artigo

“A Pequena Sereia” será realizado por Rob Marshall e Lin-Manuel Miranda, ambos responsáveis por “O Regresso de Mary Poppins”. A eles junta-se também Alan Menken, o compositor responsável por trazer as icónicas canções do filme numa versão mais moderna.

No filme original de 1989, Pat Carrol deu voz a Úrsula, a vilã que roubou a voz a Ariel. O modelo da personagem foi construído com base em Divine, uma drag queen que faleceu um ano antes de o filme ter sido lançado. Esta personagem adquire uma feição humana no filme original, com voz de Jodi Benson.

No filme, Úrsula adquire forma humana. Foi Jodi Benson quem lhe deu voz

Em relação a McCarthy ainda não se sabe se a atriz dará corpo e voz às duas figuras – a animalesca e a humana.

Sobre quem irá interpretar Ariel, Eric ou Tritão, pouco se sabe. “A Disney e a equipa de produção querem fazer escolhas de atores que reflitam a contemporaneidade, mas que continuem a prestar homenagem ao adorado filme original”, conta uma fonte ligada à produção do filme à “Variety”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.