As críticas à duquesa de Sussex parecem não terminar. Desta vez os polémicos comentários vêm da parte de Piers Morgan, um conhecido apresentador inglês.

Numa entrevista à rádio LBC, esta quinta-feira, 27 de junho, o apresentador do programa “Good Morning Britain” teceu várias críticas à mulher de Harry. Começou por dizer que se sentia “enganado” uma vez que, depois de Meghan ter conhecido o príncipe, nunca mais tinha falado com ele.

“Tive uma má experiência com Meghan Markle e já falei disso várias vezes”, disse na mesma ocasião. “Acho que ela dá muito trabalho”, continuou. “Ela deixa de falar com as pessoas assim que conhece alguém mais importante”.

O apresentador criticou também a maneira como a ex-atriz trata a família, e realçou que a única pessoa presente no casamento tinha sido a mãe, Doria Ragland. O dinheiro usado na renovação da propriedade de Frogmore Cottage também foi alvo de comentário, tendo Morgan condenado o facto de se terem gasto mais de 2,6 milhões de euros.

Quanto custaram as obras na nova residência de Meghan e Harry?

Como se não bastasse, Piers Morgan comparou ainda Meghan Markle às Kardashian. “Este comportamento é de uma Kardashian, não de alguém que casou com um membro da família real por isso ele devem ter atenção”, disse.

Quando questionado sobre se considerava encontrar-se com a mulher do príncipe Harry uma vez mais, o apresentador respondeu que não. “Eu fui usado por ela quando lhe convinha”, explicou. “Fui enganado por ela. Achava que ela era simpática, achei que ela era boa pessoa”, acrescentou.

“Eu pu-la dentro de um táxi para ela se encontrar com Harry e nunca mais ouvi nada dela. Ela conheceu alguém mais importante e foi isso”, disse o apresentador na entrevista à rádio inglesa.