A ligação para o serviço de urgências foi feita a partir da casa do músico esta quinta-feira, 27 de junho, por volta das 18h30. Steven Adler, 54 anos, foi transportado para um hospital em Los Angeles depois de esfaquear o próprio estômago.

A notícia é avançada pelo site “TMZ“, que garante que o baterista não corre perigo de vida — o corte não afetou nenhum órgão. As autoridades não acreditam que haja alguém envolvido no caso, pelo que não há suspeitos. E para já é tudo o que se sabe: desconhece-se a razão que levou o ex-baterista dos Guns N’ Roses a infligir um golpe em si mesmo, ficando por apurar se foi acidental ou propositado.

As T-shirts com bandas de rock estão de volta. Veja as mais cool que estão nas lojas

Há várias décadas que Steven Adler lida com o abuso de substâncias. Expulso dos Guns N’ Roses nos anos 90 devido ao consumo excessivo de drogas, o músico que apareceu em discos icónicos da banda como “Appetite For Destruction” (1987) e “GnR Lies” (1988) montou o seu próprio grupo nos anos 2000, os Adler’s Appetite.

Recentemente, Steven Adler apareceu em reality shows de famosos em clínicas de reabilitação, nomeadamente “Celebrity Rehab With Dr. Drew” e “Sober House“.