Depois da Zara, uma das marcas do grupo Inditex que mais gera interesse é a Uterqüe. Marca espanhola, criada em 2008, tem uma gama mais premium de roupa e acessórios. Aliás, é pela sua coleção de bijuteria que a marca é conhecida.

Se os acessórios são originais, vistosos e até extravagantes, as peças de roupa não poderiam ser mais o contrário – clássicas, intemporais mas com um twist moderno. E não é isso que todas procuramos?

A única parte menos boa é mesmo o preço. Já se sabe que para peças de gamas mais altas o preço será efetivamente mais alto também. Por isso é que os saldos são bons — afinal de contas são bastante democráticos, e tanto podemos encontrá-los numa Bershka, numa Zara ou numa Uterqüe.

Saldos. 20 peças para comprar na Zara desde 9,99€

Por ter roupa com mais qualidade, o conselho é sempre o mesmo: investir em peças básicas que vão com certeza durar muitos anos. Uma boa camisa, umas boas calças de ganga ou até um bom blazer.

Além destas peças ainda existem sweaters com penas, carteiras festivas ou gabardines que dão muito jeito em dias mais nublados.

30 fotos