Meias divertidas para quem tem estilo e muita personalidade

Quem tem atitude e um estilo irreverente, usa meias em qualquer altura do ano. Tudo depende do look e dos padrões.

As minhas primeiras Happy Socks

Quem disse que as meias são uma peça de roupa para se ter escondida dentro dos ténis e das calças? Para mim está totalmente errado. Mas, claro, que isto não é para todos os gostos. Existem meias muito divertidas, com padrões fora da caixa e que dão um toque final ao nosso look irresistível.

É verdade que temos a ideia pré-concebida de que as meias são uma peça aborrecida, que não tem sentido senão o do conforto, manter-nos os pés quentinhos e protegidos. Mas porque não aliar o estilo a tudo isto?

Ultimamente tenho encontrado meias tão engraçadas que destruíram por completo este conceito e que dão um novo sentido a esta peça. Existem em várias lojas, mas eu agora rendi-me às Happy Socks. Conhecem? Vão querer tê-las o mais à mostra possível!

Eu gosto muito de ver este tipo de meias com ténis e calções, acho que fica mesmo giro. Por exemplo, neste dia conjuguei as minhas animal print com uns calções brancos, mas também ficava gira com uma saia ou com umas boyfriend jeans.

Os preços variam entre os 7,95€ e os 39,95€ (preço de packs) e há para homem e para mulher. Existem imensas opções de padrões e de cores. Impossível querer apenas um par, não acham?

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]