Se é fã de "Big Little Lies", é provável que já tenha sonhado com a ideia de um dia acordar na gigante e luxuosa casa da diva Madeline Mackenzie, personagem interpretada pela atriz Reese Witherspoon. Ainda que não seja para todos os bolsos, temos uma novidade: é possível dormir naquela mansão de seis mil metros quadrados.

Apesar de a história da série decorrer em Monterey, a verdade é que a casa fica em Malibu, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a Malibu Luxury Vacation Homes, a plataforma imobiliária especializada em casas de férias de luxo (a mesma que disponibilizou a mansão), a casa principal tem seis quartos (incluindo duas suites) e sete casas de banho. A cozinha, como o resto da casa, está equipada para receber uma equipa de futebol. A sério: tem três fornos, duas máquinas de lavar louça, dois lavatórios, adega e ainda uma despensa abastecida.

Vamos aos pormenores das suites de sonho. A do piso térreo inclui três divisões, dois armários walk-in, casas de banho (uma para homem e outra para mulher), banheiras de imersão e ainda um deck com jacuzzi. Já na que fica no andar de cima, há um terraço privado com lareira ao ar livre e ainda um quarto adjacente, ideal, segundo a mesma plataforma, para crianças.

A casa tem ainda uma guest house, com dois andares. Aqui inclui-se um quarto com três camas de solteiro e uma cama de casal. Tem ainda uma cozinha totalmente equipada, uma sala de estar e casa de banho. Segundo a plataforma, no total a casa (contando com a principal) tem capacidade para acomodar 12 pessoas.

Entre os serviços disponibilizados, os hóspedes podem contar ainda com estacionamento coberto, televisão em todos os quartos, sistema de música full house, três lareiras ou lençóis e toalhas de luxo. As regalias estendem-se ao exterior: a praia está logo no quintal privado desta casa, onde há também uma banheira de hidromassagem, mesmo à beira-mar.

Tudo o que precisa de saber sobre o regresso de “Big Little Lies”
Tudo o que precisa de saber sobre o regresso de “Big Little Lies”
Ver artigo

Agora o menos bom. Vamos a preços: o valor, por noite, varia entre os 3 mil dólares (2.642€) e os 5 mil dólares (4402€).

“Big Little Lies” é uma série que narra a história de quatro mulheres que gerem vidas familiares com problemas distintos. A primeira temporada estreou-se em 2017 e a segunda a 9 de junho. A série está disponível na plataforma de streaming da HBO.