A partir desta quinta-feira, 27 de junho, está no ar a Rádio Observador, uma rádio de informação com uma cultura de “última hora”, noticiários de 30 em 30 minutos, mas também programas relacionados com desporto, cultura e parentalidade, entre outros temas.

E por falar em parentalidade, é já no próximo sábado, 29 de junho, que se estreia "Isto de Ser Mãe", um programa semanal com o cunho da MAGG, focado nos principais desafios dos pais, bem como nas maiores preocupações do dia a dia da nossa (e da vossa) rotina com os miúdos.

Num espaço de cerca de 30 minutos, todos os sábados, Catarina da Eira Ballestero, jornalista da MAGG, e Fabíola Carlettis, consultora de moda e beleza da mesma publicação, conduzem um programa semanal onde vão falar de tudo (mas tudo mesmo) o que preocupa os pais e mães portugueses, sem filtros, desde as birras no supermercado até às noites sem dormir.

Para tal, vão recorrer à sua experiência enquanto mães (são ambas mães de duas meninas, com 2 anos), mas não vão estar sozinhas: todas as manhãs de sábado, o "Isto de Ser Mãe" conta com um convidado, que vai falar sobre as alegrias e as dificuldades da parentalidade, num tom informal, descontraído e de partilha.

Na estreia do programa, a primeira convidada é Sónia Morais Santos, autora do blogue de maternidade mais conhecido em Portugal, "Cocó na Fralda", criado em 2008, e mãe de quatro filhos, com idades entre os 4 e os 17 anos.

Sónia Morais Santos é mãe de quatro filhos e autora do mais conhecido blogue de maternidade em Portugal

O programa terá sempre como tema central uma preocupação realista dos pais, e a estreia foca-se na relação das crianças com a tecnologia.

"Looking Fab" convida Diana Monteiro
"Looking Fab" convida Diana Monteiro
Ver artigo

"Isto de Ser Mãe" é o segundo projeto da MAGG a viver fora do site, juntando-se à web-magazine "Looking Fab", um programa de moda dedicado às ultimas tendências e não só, que estreou em fevereiro, e cuja segunda temporada arranca em setembro.

O programa vai para o ar sábado, 29 de junho, pelas 10h30, na Rádio Observador, com repetições ao longo da semana — pode ouvir na frequência 98.7 FM, na zona de Lisboa, ou online, através do site do Observador. Posteriormente, o programa ficará disponível em podcast.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.