António Raminhos vai ser o protagonista do novo programa de comédia da SIC

O formato promete ser uma espécie de apanhados a anónimos. Mas o humorista garante que "nunca se fez nada do género em Portugal".

A notícia foi avançada pelo "Correio da Manhã"

Gerardo Santos/Global Imagens

Depois do relançamento de programas como “Levanta-te e Ri” e “Cabaret da Coxa”, com Rui Unas e o tão conhecido papagaio Baixinho, a SIC está a preparar um novo programa de comédia. E sabe-se agora que será António Raminhos o protagonista.

A notícia foi avançada na terça-feira, 25 de junho, pelo “Correio da Manhã”, que falou com o humorista a propósito deste novo formato. Segundo a mesma publicação, por enquanto conhecem-se poucos detalhes sobre o projetos mas a ideia parece ser fazer uma espécie de apanhados na rua a pessoas anónimas.

Em declarações exclusivas ao jornal, António Raminhos assegura que o conceito é novo no País e que promete conquistar espectadores.

“Confirmo que estou a gravar um novo programa para a SIC, mas não posso dizer nada. Nunca se fez nada do género em Portugal e tenho a certeza que o público vai gostar do que estamos a preparar. Vai ser engraçado”, promete. 

Esta vai ser a nova aposta da estação que mantém a liderança há quatro meses consecutivos, depois de 12 anos sem conseguir ultrapassar a TVI.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]