A época de saldos é a altura perfeita para renovar o guarda-roupa. Encontram-se verdadeiros achados por preços muito convidativos e às vezes conseguem-se básicos de boa qualidade para usar durante vários anos.

A regra é não se deixar influenciar pelo preço e pensar na qualidade, durabilidade da peça e na quantidade de vezes que a vai usar. Uma camisa branca, por exemplo, é um bom exemplo: é preciso encontrar uma com boa qualidade para que resista vários anos, já que pode ser usada com umas calças jeans para um look mais descontraído ou com umas calças formais para um look para o trabalho.

Os saldos da Mango já começaram. Temos 40 sugestões
Os saldos da Mango já começaram. Temos 40 sugestões
Ver artigo

Com os preços reduzidos é possível fazer-se looks integrais por uma fração do preço.

A MAGG construiu cinco looks para diferentes ocasiões: um para o dia a dia com uma saia de ganga e um blazer, um mais descontraído com umas calças de ganga e uma T-shirt com padrão e ainda outro para a praia — sem esquecer a mala e o chapéu de palha.

Também criamos um look para trabalhar inspirado em Victoria Beckham, composto apenas por duas cores e outro mais formal que teve como inspiração um vestido laranja – mesmo a tempo de chamar o bom tempo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.