Os primeiros anos do milénio foram icónicos por diversos motivos, mas um dos principais foi mesmo o reality show protagonizado por Nicole Richie e Paris Hilton, na altura amigas inseparáveis.

As duas eram as socialites mais conhecidas da época, figuravam nas páginas das revistas cor de rosa e eram vistas a saltar de festa em festa com os seus vestidos minúsculos e os seus telemóveis cheios de brilhantes.

Mas tudo isso mudou assim que as duas amigas entraram em “The Simple Life”. Deixaram as festas milionárias e as compras, e mudaram-se para uma quinta para experienciar uma vida que não conheciam. O programa que estreou em 2003 foi um sucesso até ser cancelado em 2007. Ao longo da série, Richie e Hilton tiveram que limpar quartos, fazer trabalhos relacionados com a quinta, servir refeições em restaurantes e muito mais.

O reality show estreou em 2003 e foi cancelado em 2007

Agora, 12 anos depois de ter estreado, “The Simple Life” poderá regressar — mas com ligeiras alterações.

Os fãs ficaram incrédulos quando a conta oficial do programa começou a lançar pistas no Twitter de que um reboot do famoso reality show poderia estar para breve. Primeiro foi publicada uma fotografia de Paris Hilton e Nicole Richie com a hashtag #SimpleLife6, uma referência a uma possível temporada.

A mesma conta também partilhou duas fotografias de telemóveis típicos dos anos 2000, um com um padrão leopardo e outro com um “P” e dois emojis de uma rapariga loura e outra ruiva. Os fãs acreditam tratar-se de Paris Hilton e Lindsay Lohan.

Vem aí o novo serviço de streaming da Disney — e é mais barato que a Netflix
Vem aí o novo serviço de streaming da Disney — e é mais barato que a Netflix
Ver artigo

Esta teoria terá sido confirmada depois dessa mesma conta ter publicado outra fotografia de Lohan e Hilton com a legenda: “Mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto”. Esta conta oficial do programa foi entretanto desativada e já não se encontra disponível.

Mas há mais. A teoria de um possível regresso de “The Simple Life” com Paris e Lindsay pode não ser apenas um rumor, uma vez que Lohan já confirmou que está a gravar a música para o genérico do programa. Ao tweet “Lindsay Lohan confirma que a nova música está a caminho”, a cantora comentou “A trabalhar no duro”.