Saldos. Dos macacões aos brincos, 25 peças para comprar na H&M

Existem básicos imperdíveis e vestidos para as ocasiões formais que aí vêm. Os preços começam nos 5,99€.

Macacões ou vestidos largos podem ser usados em festas como casamentos e batizados

Depois da Zara e da Mango, a época de saldos chegou também à marca sueca H&M. São centenas de peças com preço reduzido que pode adquirir para usar já ou para estrear na próxima estação.

Nas lojas está a coleção de primavera/verão, e por isso pode adquirir peças para usar na estação mais quente. Vestidos, calções ou tops são algumas das coisas que poderá comprar por uma fração do preço. No site também existem algumas peças, como casacos ou botas que poderá usar nas noites mais frias ou até guardar para estrear na próxima estação.

É importante realçar que existem algumas peças que são exclusivamente vendidas online, por isso aconselhamos a que faça uma pesquisa primeiro no site, veja se estão ou não na loja e depois então faça as suas compras.

Existem básicos (muito) baratos, carteiras que dão com tudo e até vestidos que podem ser usados para ocasiões mais formais. Esta é uma dica preciosa: se tiver casamentos, batizados ou alguma ocasião mais formal, compre um vestido em altura de saldos – geralmente este tipo peças é usado poucas vezes e tende a ser mais caro.

A MAGG selecionou 25 peças para comprar nos saldos da H&M.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]