Kylie Jenner fotografada sem maquilhagem e com óculos

Ficou bilionária com a sua marca de maquilhagem, mas também tem dias em que não a usa. A empresária saiu de casa quase irreconhecível.

Os seus 139 milhões de seguidores no Instagram não estão habituados a vê-la assim

Spot / Black Grid

Estamos habituados a vê-la sempre muito produzida, com maquilhagem e penteados profissionais, com looks extravagantes, e, por isso, se passássemos por Kylie Jenner na rua neste dia, provavelmente não a iríamos reconhecer.

A empresária bilionária foi fotografada por paparazzi numa ida ao dentista em Los Angeles, nos Estados Unidos, num dia em que não usou qualquer maquilhagem, tinha óculos e estava de fato de treino — e tudo sem um único filtro.

O look escolhido para a ida ao dentista foi um fato de treino preto, composto por uma camisola de capuz larga, uns leggings e uns ténis desenhados pelo cunhado Kanye West. A carteira em pele de crocodilo contrastou com o resto do outfit.

Com apenas 21 anos, Kylie Jenner é uma das jovens mais ricas do mundo, devido à sua marca de beleza — e ao apelido — e tem um estilo seguido por muitas outras jovens, por todo o mundo. Ao vê-la assim, lembramo-nos de que Kylie Jenner é uma mulher igual às outras e que não acorda já impecavelmente maquilhada e penteada.

Uma das maiores diferenças na empresária com e sem maquilhagem é o tamanho dos lábios, que normalmente estão mais grossos. E este é um dos temas de que mais se fala sobre Kylie Jenner. Apesar de ter sempre dito que nunca fez preenchimento de lábios, a diferença entre as fotografias na adolescência e as atuais são evidentes. Em 2015, a estrela do reality show “Keeping Up With the Kardashians” admitiu ter feito uma cirurgia de aumento.

Sem maquilhagem, os lábios de Kylie Jenner parecem mais pequenos

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]