Estamos habituados a vê-la sempre muito produzida, com maquilhagem e penteados profissionais, com looks extravagantes, e, por isso, se passássemos por Kylie Jenner na rua neste dia, provavelmente não a iríamos reconhecer.

A empresária bilionária foi fotografada por paparazzi numa ida ao dentista em Los Angeles, nos Estados Unidos, num dia em que não usou qualquer maquilhagem, tinha óculos e estava de fato de treino — e tudo sem um único filtro.

O look escolhido para a ida ao dentista foi um fato de treino preto, composto por uma camisola de capuz larga, uns leggings e uns ténis desenhados pelo cunhado Kanye West. A carteira em pele de crocodilo contrastou com o resto do outfit.

Com apenas 21 anos, Kylie Jenner é uma das jovens mais ricas do mundo, devido à sua marca de beleza — e ao apelido — e tem um estilo seguido por muitas outras jovens, por todo o mundo. Ao vê-la assim, lembramo-nos de que Kylie Jenner é uma mulher igual às outras e que não acorda já impecavelmente maquilhada e penteada.

Kylie Jenner anuncia linha de produtos veganos para a pele
Kylie Jenner anuncia linha de produtos veganos para a pele
Ver artigo

Uma das maiores diferenças na empresária com e sem maquilhagem é o tamanho dos lábios, que normalmente estão mais grossos. E este é um dos temas de que mais se fala sobre Kylie Jenner. Apesar de ter sempre dito que nunca fez preenchimento de lábios, a diferença entre as fotografias na adolescência e as atuais são evidentes. Em 2015, a estrela do reality show "Keeping Up With the Kardashians" admitiu ter feito uma cirurgia de aumento.

Sem maquilhagem, os lábios de Kylie Jenner parecem mais pequenos